domingo, 5 de outubro de 2008

Angina

Dor forte no peito, nunca tinha visto meu pai com tanta dor. Um homen que sempre achei ser tao forte meu heroi naquele momento fagilizado, fraco. E assim que começa minha historia mal sabia eu que minha vida mudaria completamente apartir daquele dia.

Bem meu nome e Danilo tenho 22 anos e esta é a minha historia os fatos que ocorrem a seguir são um diario real de tudo que tenho vivido durante os ultimos 7 dias ate o dia de hj.


Um sabado comum tinhamos toda uma programação iriamos passar o dia ajudar na construção mas enquanto trabalhavamos algo inesperado aconteceu meu pai um homeme de 50 anos sentio uma dor forte no coração e fomos para o refeitorio de onde estavamos pra ele descaçar. Como nao gostava de hospital se recusava a ir a um medico mas como a dor era muito forte resolver ir em um posto de saude onde foi aconselhado a ir a um medico no proximo dia.

Nenhum comentário: